Calendário

Junho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
 << < > >>
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Anúncio

Quem está conectado?

Membro: 0
Visitante: 1

rss Sindicação

 
24 Abr 2014 - 23:06:57

Amando Amanda

Eu precisava confessar. Eu, que tanto fugi disso. Cara, tô apaixonado.
Mas ela é apaixonante mesmo, sabe?
Além de linda, ela é tão leve, saca?
Ela tem uns cabelos cacheados e loiros, parece uma princesa. E que sorriso! Aqueles dentes são capazes de mastigar, triturar e sumir com qualquer infelicidade do mundo! Mas também pode dilacerar quem por ele se apaixona.
Ela conversa contigo olhando nos olhos, sabe como é? Aquele negro em profundidade absorve a alma, cara!
Nossa, eu já fiz tanta coisa inspirado nessa mulher... Primeiro que passei a escrever sobre amor, coisa que nunca fazia; voltei a tocar violão, só música melosa! Aquele talento que tinha pra desenho, que faz tanto tempo tinha sepultado, voltou com tudo, em belas curvas de mulher, paisagens e flores.
Olha, eu estaria preocupado em você estar me achando meio afrescalhado, mas Amanda me ensinou que o importante é ser. Disse também que o que os outros pensam de nós é problemas dos outros, não nosso.
Putz! Que mulher pensa assim hoje em dia? Ela não é aquelas minas maquiadas, escovadas, comportadas e fabricadas como uma boneca vinda diretamente inspirada de uma modelo de TV.
Ela não espera ser aquela gueixa preparada para satisfazer as vontades de um homem. Não! Ela é livre demais pra isso! Ela se arruma porque se ama, por isso ela é linda desde que acorda até quando vai dormir. Ela se cuida, mas não se monta nem se disfarça, sabe como é?
Ela também tem um prazer em ficar sozinha que eu nunca vi igual! É como se estivesse constantemente se namorando silenciosamente, curtindo sua própria companhia. Ela é apaixonada demais por ela mesma pra deixar que um aventureiro qualquer de más intenções ofusque minimamente seu brilho.
Só um valente pra estar com ela. Confesso que to cheio de medo de ficar com ela. A qualquer movimento que demonstre uma vontade de tirar qualquer fagulha sua liberdade ou modificar qualquer ponto em seu jeito de ser, eu sei que ela arrumará as malas e baterá as asas até o ponto mais alto e distante possível.
Ai, Amanda... É só ela remexer aqueles cachos feitos de ouro ou deixar escapar aqueles dentes numa gargalhada espontânea e deliciosamente sonora, tão ela, que o mundo pára só pra assistir.
Eu quero pedir pra ela deixar que eu a ame, sabe? Só preciso dizer... Eu quero oferecer aquele amor que deixe ela cada dia mais linda. Não tô afim de sufocá-la de modo algum! Quero ver cada mais o viço e o brilho dos seus olhos, mar profundo. Se ela não quiser que eu esteja com ela, quero a permissão de apenas admirá-la. Assim, pasmado mesmo!
Poxa, eu sou um artista! Amo o belo! Amo Amanda! Essa poesia em forma humana.
Valeu por escutar o trouxa apaixonado, irmão.
Admin · 46 vistos · Deixe um comentário

Link permanente para o artigo completo

http://eternamentesessik.blogdosblogs.com/Primeiro-blog-b1/Amando-Amanda-b1-p19.htm

Comentários

Este artigo ainda não tem Comentário ...


Deixe um comentário

Estado dos novos comentários: Publicado





Sua URL será visualizada.


Entre com o código contido nas imagens


Texto do comentário

Opções
   (Salvar o nome, email e a url em cookies.)